sábado, 28 de dezembro de 2013

Blog novo

Dada a frequência com que costumo escrever no meu blog pessoal, pode parecer loucura criar outro. Na verdade, é.

O que motivou a criação do “A Pé ou Sobre Rodas” foi o interesse da Stela, minha esposa, em começar a escrever. Em princípio, criar um blog pessoal para ela não justificava em razão do tempo de dedicação. Havia também a possibilidade de incluí-la como colaboradora no meu blog pessoal – ideia defendida por ela, pois seria mais prático. No final das contas, propus criarmos esse blog para tocarmos juntos. O tema será o que era mais tratado no outro blog: viagens. Porém, ao invés de relatos que sempre mostravam meu ponto de vista, em algumas ocasiões será apresentado o ponto de vista da Stela e algumas ideias que ela pretende acrescentar ao blog.

As publicações do meu blog pessoal, relacionadas a viagens, foram importadas para cá com a intenção de concentrar tudo em um só local. O blog Max Perdigão continuará ativo. Não sei direito que rumo ele tomará, mas a ideia é continuar com publicações diferentes deste espaço.

Espero que aproveitem Alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado: